segunda-feira, 8 de junho de 2009

3 Fics inu/kah

    The Filthy Rich  by Becky Bah

Deixar o glamuroso Upper East Side por Tóquio não estava em seus planos e muito menos se apaixonar pelo teimoso e irritante filho de seu novo padrasto. Em um mundo onde aparências são o que contam, poderiam deixar o orgulho de lado para viver esse amor?
Inuyasha -  Portugues - Romance/Humor - Capitulos: 8 - Reviews: 37 - Atualizada: 6-5-09 -
 Publicada: 8-16-08 - Kagome/Inuyasha


Os Guardiões dos Elementos: Memórias  by Ladie-Chan

A missão deles estava completa: Naraku estava morto! Mas sempre há um preço, e daquela vez seriam todas as memórias sobre aventuras que envolviam o mundo que eles aprenderam a amar. Mas no caso de Kagome e Inuyasha, eles também esqueceram que se amavam.
Inuyasha - Portugues - Romance/Fantasy - Capitulos: 5 - Reviews: 195 - Atualizada: 6-2-09 - Publicada: 12-2-08 - - Inuyasha/Kagome


Os Guardiões dos Elementos by Ladie-Chan

Tenho uma vida interessante, admito. Mas interessante demais para qualquer garota da minha idade! Em vez de me preocupar com maquiagem, tenho que ser a esperança de outra era! Em vez de pensar em namorados, tenho que salvar Elpard! Isso apavora, não é?

Inuyasha - Portuguese - Romance/Action/Adventure - Capitulos: 39  - Reviews: 749 - Atualizada: 11-10-08 - Publicada: 5-6-07 - - Inuyasha/Kagome - Complete